Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Carolina Santos campeã regional sub-18 de 2019

Carolina Santos triunfou no passado fim de semana, na etapa do Circuito de Surf do Centro em Santa Cruz, tendo-se sagrado campeã regional sub-18 de 2019.

31-05-2019 |

Carolina Santos (Peniche Surfing Clube) subiu ao topo do pódio na Sub-18 Feminina.
Carolina Santos (Peniche Surfing Clube) subiu ao topo do pódio na Sub-18 Feminina.
Oitenta e dois inscritos forçaram dois dias de competição muito longos na 4.ª e última etapa do Circuito de Surf do Centro que decorreu na Praia do Mirante, Santa Cruz, em Torres Vedras. Ao final de domingo, diante um pôr-de-sol magnífico, os campeões da etapa e os novos campeões regionais eram finalmente revelados.
No sábado, com ondas de um metrão bem medido, os atletas lutaram contra o vento norte e uma ligeira corrente que obrigou a um esforço adicional, num primeiro dia de prova intenso mas igualmente longo e cansativo que registou 11 horas de competição. No domingo, com o vento leste a dar sinal praticamente todo o dia, o cenário era outro, com as ondas alisadas pelo offshore e condições bem “clean”, proporcionando boas condições a todos aqueles que ainda se encontravam em prova.
Relativamente à competição propriamente dita, destaque para Matias Canhoto (9.83), Mário Leopoldo (8.43), Salvador Costa (8.33), Afonso Antunes (10.00), Maria Chaves (8.83) e Carolina Santos (9.00) que foram dos surfistas em prova que assinalaram as notas mais altas de todo o evento. Afonso Antunes, além de ter dado a observar várias ondas na casa da excelência (acima dos 8 pontos), também registou o score combinado mais elevado - 18.20 pontos em 20 possíveis.
No final, depois de muitas ondas surfadas e heats realizados, Matias Canhoto (Peniche Surfing Clube) comprovou o favoritismo nos Sub-12 levando a vitória para casa, tal como Salvador Costa (Ericeira Surf Clube) que saiu em primeiro lugar nos Sub-14. Maria Chaves (Ericeira Surf Clube) limpou com grande estilo a divisão Sub-16 Feminino, enquanto Carolina Santos (Peniche Surfing Clube) subiu ao topo do pódio na Sub-18 Feminina.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar