Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ex-presidente do Sporting na região Oeste

Bruno de Carvalho apresenta livro “Sem filtro - as histórias dos bastidores da minha presidência"

No dia a seguir ao seu lançamento, o livro “Sem filtro - as histórias dos bastidores da minha presidência", de Bruno de Carvalho, é apresentado na região Oeste. A editora Contraponto, chancela do grupo Bertrand Círculo, fez parceria com o Grupo Medioeste (Mais Oeste Rádio, Jornal das Caldas e Região da Nazaré) e o ex-presidente do Sporting estará no dia 16 de fevereiro, pelas 16h30, em Alcobaça para apresentar o seu livro, que apesar de ainda não estar disponível nas livrarias, está a ser um sucesso e já vai para a 2.ª edição.

13-02-2019 | Marlene Sousa

O livro “Sem filtro - as histórias dos bastidores da minha presidência" será apresentado por Bruno de Carvalho no Hotel Santa Maria, situado na rua Dr. Francisco Zagalo 20, junto ao mosteiro de Alcobaça
A moderação será feita pelo chefe de redação do Jornal das Caldas, Francisco Gomes.
O livro revela as histórias de bastidores de uma era recheada de episódios – uns difíceis, outros caricatos – com treinadores (como Jorge Jesus e Marco Silva), com jogadores (como Rui Patrício e William Carvalho), com empresários (como Jorge Mendes e Nélio Lucas), com a banca (nomeadamente BES e Millennium BCP), com figuras históricas do Sporting (como José Maria Ricciardi e os elementos do Grupo Stromp), com dirigentes (como Jaime Marta Soares e Frederico Varandas), sem esquecer o ataque à equipa na Academia de Alcochete e a gestão das direções e administrações anteriores.
Segundo nota enviada pela editora, Bruno de Carvalho “é uma das figuras incontornáveis dos anos recentes do desporto e do futebol em Portugal”. “Entrou como um furacão, onde conseguiu o impensável, devolvendo esperança aos sócios e adeptos do Sporting – e chegou até a ter uma votação superior a 90%”, refere.
Mas, segundo diz a nota, “pouco tempo depois, em meses, passou do céu ao inferno, tendo sido destituído e suspenso da condição de sócio”.
Ao longo dos cinco anos e meio em que esteve à frente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho foi tido sempre como um homem controverso.
“Sem Filtro” chega às livrarias a 15 de fevereiro e foi escrito em conjunto com o comentador desportivo Luís Aguilar.
É, de acordo com a editora, “um livro fundamental para conhecer o Sporting Clube de Portugal e o futebol português”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar