Login  Recuperar
Password
  18 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dia Nacional do Pescador

No âmbito das celebrações em Peniche do Dia Nacional do Pescador, decorreu na tarde do passado domingo a deposição de uma coroa de flores junto ao monumento ao pescador no Largo da Ribeira Velha, pelo presidente da Câmara Municipal de Peniche e com a presença dos restantes membros da Câmara, da Assembleia Municipal, da Junta de Freguesia e comandantes da Capitania do Porto de Peniche e da PSP.

07-06-2018 |

Celebração junto ao monumento ao pescador (foto Carlos Tiago)
Celebração junto ao monumento ao pescador (foto Carlos Tiago)
A fundição e a metalomecânica, essenciais à atividade piscatória, foram homenageadas na pessoa de João Pereira, Tiago Gil, José Amaro e João Amaro, todos da Fundibronze. Pela Penimar José Maria foi o homenageado.
Esta cerimónia terminou com fado, nas vozes de Cristina Luz e Emanuel Soares, ambos de Peniche, acompanhados por Arménio de Melo à guitarra portuguesa e por Gilberto Silva à viola.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar