Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cantor continua desaparecido

A família e amigos do cantor que durante nove anos atuou com o nome artístico Zé do Pipo perderam a esperança de encontrá-lo com vida. Desaparecido desde 5 de novembro em Peniche, as buscas, depois de terem sido intensivas nos dias seguintes, já terminaram.

19-12-2018 | Francisco Gomes

Zé do Pipo e as bailarinas
Zé do Pipo e as bailarinas
O cantor, de 40 anos, passava por uma fase depressiva, após ter sido informado pelos médicos de que teria de terminar a carreira musical por sofrer de uma doença bipolar, agravada pela sua vida ativa.
Teria já acertado que não vestiria mais a pele de Zé do Pipo e que seria substituído, o que poderá estar na base do seu desaparecimento, apesar de todos os cenários estarem em aberto.
Em redor da praia do Porto da Areia Sul, em Peniche, onde o carro do cantor foi descoberto, foram desenvolvidas buscas para encontrar Nuno Batista, seu nome verdadeiro.
Um mês e uma semana após ter sido visto a última vez, um amigo próximo da família assume que a esperança de encontrá-lo já se perdeu.
Até 11 de outubro, data do seu último concerto, desempenhou a personagem Zé do Pipo, mas os fãs desconheciam que não iria continuar, porque não tinha havido ainda um anúncio oficial. Apresenta na discografia nove álbuns e um dvd, e tinha muitos fãs.
Antes de ser Zé do Pipo, Nuno Batista esteve em vários projetos, alguns dos quais com a esposa. Deixa dois filhos menores.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar