Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Torneio extraordinário de juniores-c (iniciados – a)

U.D.leiria 0 Caldas Sport Clube 0

31-05-2019 | Arlindo Ferreira

As equipas entregaram-se ao jogo, porém o empate, não se ajustou ao que se passou em campo
As equipas entregaram-se ao jogo, porém o empate, não se ajustou ao que se passou em campo
Campo Academia União Desportiva Leiria
Data: 12-05-2019 Hora: 1030
Árbitro: Pedro Pereira
Assistentes: Rafael Jorge e Rodrigo Dias

U. D. Leiria: Hugo Sousa (GR) (33' Diogo Silva(GR); Joel Mendes; David Pires (71'Mário Cabral);
Tomás Francisco; Gonçalo Figueiredo (71'Ivan Monteiro); Alexandre Vieira; Tiago Dinis (33'Pedro Santos); Manuel Vitorino; João Alves; David Duarte; Tiago Leonardo.

Suplentes Não Utilizados: Tiago Gaspar; Rodrigo Pedroso

Treinador: Wilson Gomes

CALDAS S. CLUBE: Micael Ciência(GR); Francisco Ferreira; Guilherme Lopes; David Gonçalves; Guilherme Santos; Rodrigo Pereira; João Batista; David Gesteiro; Yann Cherel(70'Tiago Guimarães); Guilherme Martins(33'Afonso Pinto); António Teotónio(70'Lourenço Alexandre).

Suplentes não Utilizados: Diogo Castanheira(GR)

Treinador: Luís Lopes

“Caldas falha a festa”

No passado dia 12 de maio, apesar do muito calor que se fez sentir, as equipas entregaram-se ao jogo, houve ocasiões para marcar, mas faltou melhor definição. O empate, porém, não se ajusta ao que se passou em campo. Pelicanos foram perdulários na finalização e ficam arredados do título do Torneio Extraordinário da AFLEIRIA.
O Caldas estava a uma vitória de assumir a liderança mas não conseguiu forma de bater Hugo Sousa na primeira parte e Diogo Silva na segunda. A festa ficou assim estragada.
O Leiria apresentou-se muito consistente e explicou o porquê de ser a única equipa que neste Torneio ainda não teve o sabor da derrota.
Após uma primeira parte assente em futebol físico, de pouco espaço para ações ofensivas de relevo mas sempre intenso, o Caldas desperdiçou duas boas ocasiões (5' e 26'), muito por culpa do guarda-redes Hugo Sousa, mas faltou melhor definição de Guilherme Martins no primeiro caso.
O segundo tempo continuou a ser dominado pelos Pelicanos, mas sem efeitos práticos, por desacerto na finalização principalmente de Gesteiro e da competência defensiva do Leiria principalmente do guarda-redes Diogo Silva, que tinha substituído Hugo Sousa, que saiu lesionado aos 33' do primeiro tempo, devido a um choque violento de cabeças com Guilherme Martins ambos foram substituídos devido às lesões, Hugo Sousa ficou mais mal tratado e foi levado para o Hospital de Leiria para observação mais detalhada e Guilherme Martins foi para o banco com gelo, foi pena ter acontecido este acidente porque estava a haver uma salutar luta de galos sem vencedor à vista.
No final, o 0-0 soube a pouco para os caldenses, que mandaram no encontro.
O Leiria tem o título à distância de três pontos, a uma jornada do fim.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar