Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Indoor Street Food na Expoeste será “Festival de Gastronomia do Inverno

Decorreu na Expoeste, de 8 a 10 de fevereiro, a primeira edição do Indoor Street Food, onde além da diversidade gastronómica foi possível dar um pé de dança.

13-02-2019 | Marlene Sousa

António Maques na Inauguração do Indoor Street Food na Expoeste com a presença dos autarcas
[+] Fotos
António Maques na Inauguração do Indoor Street Food na Expoeste com a presença dos autarcas
O primeiro evento deste género na Expoeste juntou nove food trucks, cada um com a sua especialidade, pretendendo-se proporcionar uma proposta para um fim-de-semana bem passado com muita animação.
À gastronomia juntou-se também a venda de artesanato local e regional.
Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, António Marques, diretor executivo da Expoeste, disse que já tinham há dois anos a ideia de fazer em fevereiro uma atividade relacionada com gastronomia. O objetivo é que o evento ganhe notoriedade e que no futuro se intitule “Festival de Gastronomia do Inverno”.
Com este conceito de Street Food, o responsável referiu que o intuito é fazer anualmente um evento na Expoeste que reúna food trucks, e também uma boa feijoada, cozido à portuguesa ou o marisco da Lagoa de Óbidos com vinhos regionais, cerveja artesanal e show cookings, numa mostra que prometerá ganhar fama no mapa gastronómico da cidade das Caldas.
O orçamento desta primeira edição do Indoor Street Food foi cerca de cinco mil euros.
A caldense Edite Querido levou ao evento a sua famosa bifana saloia, que está em processo de ser marca registada. Fez um balanço positivo da iniciativa e espera que se repita porque no inverno com a chuva e frio é sempre mais difícil terem iniciativas.
Também o Grupo de Danças de Salão das Caldas, que animou o público, gostou do evento, referindo que é uma proposta diferente de convívio.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar