Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Protocolo entre centros hospitalares para melhorar prestação de serviços

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) e o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte (CHLN) assinaram um memorando de entendimento com o objetivo de potenciar a prestação de cuidados de saúde às populações.

06-02-2019 |

Responsáveis do CHO e do CHLN
Responsáveis do CHO e do CHLN
As duas entidades irão colaborar nas áreas de prestação de serviços de saúde, de investigação e do ensino.
São objetivos do protocolo a complementaridade de recursos das duas instituições, tendo em vista a melhoria da resposta às necessidades dos utentes, designadamente em áreas com elevada diferenciação técnica.
Os dois centros hospitalares concordaram em colaborar igualmente para um forte crescimento da atividade de investigação e da inovação em diferentes áreas das suas intervenções.
A melhoria permanente da prestação de cuidados de saúde aos respetivos doentes e a divulgação e partilha de conhecimento científico, técnico e tecnológico, são componentes essenciais deste entendimento.
O CHO integra os hospitais das Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estêvão das Galés e Venda do Pinheiro).
O CHLN integra dois importantes estabelecimentos universitários de referência do Serviço Nacional de Saúde português, o Hospital de Santa Maria e o Hospital de Pulido Valente.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar