Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Estabelecer recorde a pedalar durante 24 horas é meta em São Martinho

24 horas, mais de duas centenas de bicicletas, um milhar de participantes e alguns dos melhores instrutores de spinning (pedalar sem sair do mesmo local), com o cenário da baía de S. Martinho do Porto como fundo. Estes são os ingredientes que tornam o Spinning World Record Beach 24 Hours um evento apetecível para atletas e amantes da modalidade.

19-07-2018 |

A edição deste ano tem o objectivo de estabelecer o recorde mundial com a presença de 250 bicicletas de spinning no areal da praia.
A prova foi inaugurada em Portugal por Dino Pedras, master internacional português da modalidade com 25 anos de carreira.
Para se inscreverem, os interessados basta reunirem a sua equipa (de 2 a 24 elementos), preencherem o formulário disponível em https://www.dinos.pt. A cada grupo será atribuída uma bicicleta e uma missão: não dar descanso aos pedais durante 24 horas.
Ao longo da prova, alguns dos melhores masters da modalidade acompanharão os participantes, motivando-os e ajudando-os a superar-se e a vencer o cansaço.
“No ano passado contámos com atletas de 20 nacionalidades, mas queremos ir ainda mais longe”, manifesta Dino Pedras.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar