Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Serviço ferroviário deficiente preocupa comunistas

João Ferreira, deputado do PCP no Parlamento Europeu, acompanhado por vários dirigentes regionais e locais do partido e por Ângelo Alves, responsável pela Organização Regional de Leiria do PCP, deslocaram-se no dia 18 de julho à estação ferroviária das Caldas da Rainha, abordando os problemas da Linha do Oeste (incumprimento de horários, composições avariadas e necessidade de modernização).

25-07-2018 | Diogo Casimiro | Rita Damásio

Comitiva do PCP na estação ferroviária das Caldas da Rainha
Comitiva do PCP na estação ferroviária das Caldas da Rainha
“Quem utiliza o comboio para ir trabalhar, estudar ou para qualquer outro tipo de compromisso, estes problemas irão fazer com que muitas pessoas deixem de assinar mensalmente o passe, mudem de trabalho ou até mesmo residência por questões de falta de mobilidade”, lamentou Ângelo Alves.
“Se alguém quiser tratar de algum assunto a Coimbra, por exemplo, se quiser regressar no mesmo dia às Caldas da Rainha não irá conseguir, o que não favorece em nada este meio de transporte, que se fosse bem organizado seria uma ótima escolha”, adiantou.
Para João Ferreira verifica-se uma “situação inaceitável do transporte ferroviário na Linha do Oeste”, assegurando que o PCP irá continuar a intervir para exigir medidas urgentes ao nível de garantia do material circulante necessário.
Os deputados pretendiam viajar na Linha e pensavam partir às 18h30 para Leiria, o que acabou por não se realizar na hora estabelecida.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar