Login  Recuperar
Password
  12 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Atos de vandalismo nas Caldas

Nos últimos dias o concelho das Caldas da Rainha foi palco de vários atos de vandalismo, desde assaltos constantes nas instalações do Parque D. Carlos I, com vedações vandalizadas, a mobiliário urbano danificado e bancos atirados ao lago.

13-06-2020 |

Blocos destruídos em miradouro da Estrada Atlântica
[+] Fotos
Blocos destruídos em miradouro da Estrada Atlântica
O mobiliário urbano da cidade também foi vandalizado, mais paredes foram grafitadas e de novo o edifício da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório foi manchado com grafitis, para além de relatos de danos causados em viaturas estacionadas na via pública.
No miradouro da Arrinhada, na Serra do Bouro (Estrada Atlântica), blocos de betão que limitam a proximidade da falésia foram destruídos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar