Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

CEERDL distinguido pelo “Prémio Fidelidade Comunidade”

O Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor (CEERDL) das Caldas da Rainha foi uma das 17 instituições distinguidas pelo Prémio Fidelidade Comunidade. O CEERDL que tem como missão promover a qualidade de vida de pessoas com incapacidades e das suas famílias, foi premiado com 16 mil euros para apoiar um projeto de sustentabilidade. No total, a Fidelidade Comunidade atribuiu prémios no valor total de 500 mil euros a instituições de todo o país.

31-05-2019 | Marlene Sousa

Prémio distingue o trabalho de 17 instituições sociais do país nas áreas do envelhecimento, inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, e prevenção em saúde
Prémio distingue o trabalho de 17 instituições sociais do país nas áreas do envelhecimento, inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, e prevenção em saúde
Inserido na estratégia de sustentabilidade e negócio da Companhia, o Prémio Fidelidade Comunidade designa a forma como a empresa estrutura a sua resposta às problemáticas da sociedade.
O prémio tem como missão promover o fortalecimento do setor social, através do investimento nas instituições que atuem nas áreas de intervenção do envelhecimento, inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade e prevenção em saúde. Estas áreas correspondem à essência dos impactos da atividade da seguradora, que visa proteger as pessoas, o património e a atividade económica, no presente e numa perspetiva futura.
Na 2ª edição do Prémio Fidelidade Comunidade, foram recebidas 511 candidaturas, provenientes de todo o país, com 62% das instituições a candidataram-se na categoria “Apoio a Projetos”, e 38% na categoria “Apoio à Sustentabilidade”. Relativamente aos eixos de intervenção, 39% dizem respeito à área da Inclusão Social, 38% à área do Envelhecimento e 23% à Prevenção em Saúde.
A Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria também foi uma das premiadas com 48 mil euros.
Jorge Magalhães Correia, presidente do Conselho de Administração da Fidelidade, está “agradavelmente surpreendido pelo trabalho e resiliência das organizações sociais e pela sua capacidade de inovação”. “Vamos acompanhar de perto o desenvolvimento organizacional destas entidades, tirando partido das competências do Grupo Fidelidade e seus parceiros. Os prémios sucedem-se ano após ano assim como o nosso compromisso com as entidades que se cruzam connosco”, apontou.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar