Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Um minuto de silêncio de gratidão à terra

Caldas da Rainha vai associar-se à Associação Fazedores da Mudança e vai fazer um minuto de silêncio para agradecer ao Planeta Terra.

31-05-2019 |

Será um minuto de silencio comprido em todo o país, pelas 11h10, na quarta-feira, dia 22 de maio. A ideia é agradecer ao planeta, mas também alertar para as ameaças.
A caldense, Teresa Serrenho, na qualidade de colaboradora na organização deste evento, revelou que esta iniciativa irá realizar-se em diversas escolas do concelho das Caldas e em especial na rua das Montras, junto à sede da União das Freguesias de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório. Nesta rua das Caldas vão estar diversas entidades que irão receber móbiles de tsuros feitos por crianças do concelho convidando a população a juntar-se este minuto de silêncio de gratidão à terra.
11h10 é a hora sugerida para este minuto de silêncio, mas cada um é livre de fazer quando sentir ser o melhor momento. O importante, é segundo a organização, “parar, silenciar, escutar o coração e experienciar a gratidão dentro e fora de si”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar