Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Turista espanhola ferida na cabeça após queda

Uma turista espanhola, de 64 anos, caiu numa zona de rochas em Salir do Porto, nas Caldas da Rainha, e ficou ferida na cabeça, tendo de ser resgatada do local com a ajuda dos bombeiros e de uma embarcação semirrígida da Estação Salva-Vidas do Instituto de Socorros a Náufragos.

01-08-2018 | Francisco Gomes

Operação de salvamento
Operação de salvamento
O caso aconteceu na passada quinta-feira, pelas 12h26, quando a mulher estava a tirar fotografias na zona das ruínas da alfândega, desequilibrou-se e caiu, ficando ferida ligeiramente. No local estiveram sete elementos e duas viaturas dos bombeiros das Caldas da Rainha, incluindo o grupo de resgate, que assistiram a vítima, mas a dificuldade de acesso à zona onde ela se encontrava, devido ao percurso longo e sinuoso, agravada pela altura de maré cheia, levou a que a evacuação tivesse de ser feita na embarcação da Estação Salva-Vidas, que transportou a turista até ao cais de São Martinho do Porto, numa operação acompanhada pela Polícia Marítima. Aí os bombeiros puderam colocá-la na ambulância para ser levada para o hospital das Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar