Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Alunos promoveram recolha de bens para famílias carenciadas

Os alunos da turma do 8º A da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral, entregaram nesta quarta-feira ao presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, diversos bens alimentares, roupa de criança, livros e brinquedos para serem distribuídos pelas famílias carenciadas do concelho.

24-06-2020 |

A iniciativa foi desenvolvida por alunos da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó
A iniciativa foi desenvolvida por alunos da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó
Recolhidos no âmbito da disciplina de “Cidadania e Desenvolvimento”, os bens foram entregues nas instalações do estabelecimento de ensino, com a presença de três representantes da turma do 8º A, que explicaram o que os motivou a promover esta ação solidária.
O presidente da autarquia felicitou os estudantes pela iniciativa, afirmando-se muito satisfeito pelo facto de “no nosso Agrupamento de Escolas haver alunos que se preocupam com outros e que tiveram a capacidade de antecipar as dificuldades que muitas famílias estão a atravessar devido à atual situação de pandemia”.
A iniciativa dos estudantes foi também elogiada pelo diretor do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, Emanuel Vilaça, salientando que “nos tempos que estamos a viver, a única arma que temos para combater o vírus é a solidariedade”, aliada a “um forte espírito de comunidade”.
Presente esteve igualmente a técnica do Setor da Ação Social, Marina Piteira, cabendo agora à autarquia a distribuição dos bens recolhidos às famílias do concelho que neste momento enfrentam maiores dificuldades.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar