Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tiago Ramalhete vence Torneio de Xadrez Jovem S. Martinho do Porto

A Associação Peão Cavalgante e a Casa da Cultura José Bento da Silva colocaram a primeira pedra na reanimação do xadrez em S. Martinho do Porto, para isso, organizou-se um workshop para todas as idades, em que compareceram jovens e adultos. O workshop foi dinamizado na tenda junto ao palco, por José Cavadas (treinador de Grau 2 da Federação Portuguesa de Xadrez) e Tomás Honório Oliveira (estagiário - treinador de Grau 1), ambos jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense.

25-07-2018 |

Leonor Silva, Tiago Ramalhete e Carolina Henriques
Leonor Silva, Tiago Ramalhete e Carolina Henriques
Realizou-se um torneio jovem Sub08 a Sub16 virado para jogadores locais. Compareceram três jovens, um Sub10, Tiago Ramalhete, e duas meninas Sub12, Leonor Silva e Carolina Henriques.
O Torneio foi jogado com um ritmo de 10 minutos+5 segundos a duas voltas. Classificação: 1º - Tiago Ramalhete - 4 pontos em 4 possíveis; 2º - Leonor Silva - 2 pontos; 3º - Carolina Henriques - 0 pontos.
Já abriram as inscrições para as aulas de xadrez na Casa Cultura de S. Martinho do Porto.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar