Login  Recuperar
Password
  18 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Katarzyna Kawa vence Óbidos Ladies Open em ténis

A polaca Katarzyna Kawa venceu a final do Óbidos Ladies Open. A jogadora que veio do qualifying venceu em três sets a quarta cabeça de série, Dejana Radanovic.

06-06-2018 |

Catarina Silva, árbitro da final, Dejana Radanovic, 2º lugar, Pedro Portugal, diretor do torneio, Katarzina Kawa, vencedora, e Marco Romão, supervisor da federação internacional de ténis
Catarina Silva, árbitro da final, Dejana Radanovic, 2º lugar, Pedro Portugal, diretor do torneio, Katarzina Kawa, vencedora, e Marco Romão, supervisor da federação internacional de ténis
A atleta sérvia entrou com um ritmo elevado chegando ao 3-0. Katarzyna Kawa recuperou conseguindo fazer o 3-2, mas acabou por perder o set por 6-4.
Katarzyna Kawa empatou a partida ao vencer o segundo set por 7-5, depois de ter recuperado de 0-3. O terceiro e último set começou, outra vez, com vantagem da sérvia, que conseguiu facilmente o 2-0. Depois tudo mudou e Kawa levou a melhor vencendo por 6-3.
A vencedora surpresa do Óbidos Ladies Open, em declarações finais, referiu que “no primeiro set não aconteceu nada de especial, ela foi melhor, senti muita pressão e cometi erros. Não consegui disputar o set como consegui nos outros. Lutei por cada ponto e dei o meu máximo”.
A atleta da Sérvia admitiu que o seu nível “baixou ligeiramente após o primeiro set”.
Na final da vertente de pares encontraram-se no court 1 da Academia de Tenis Bom Sucesso as duplas Laura-Loana Andrei/Julia Wachaczyk e Amina Anshba/Sofia Shapatava. O primeiro set foi disputado até ao último ponto. Laura e Julia acabaram por vencer por 7-6. No segundo set foi a dupla adversária a marcar posição e, mesmo que todos os jogos tenham sido muito disputados, venceu por 6-0. O último set também foi intenso. A dupla Amina e Sofia venceu por 11-9 e sagrou-se campeã de pares.
Organizado pelo Clube Guardian Bom Sucesso, pela Câmara Municipal de Óbidos e Federação Portuguesa de Ténis, o Óbidos Ladies Open decorre entre 26 de Maio a 17 de Junho, com um torneio a cada semana.
O Óbidos Ladies Open é a maior prova do circuito feminino da associação mundial de ténis em Portugal (25 mil dólares em jogo), reunindo cerca de 70 atletas oriundas de mais de 30 países, incluindo tenistas do Top 200 mundial e finalistas de diversas provas do Grand Slam.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar