Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldense na final do Campeonato da Europa de Sub-20 em voleibol

A selecção nacional de voleibol de Sub-20 masculinos, orientada por Nuno Pereira, viajou para a Holanda, onde está a disputar a fase final do Campeonato da Europa de Sub-20 masculinos, calendarizada para 14 a 22 de julho na Holanda e na Bélgica, os países organizadores do EuroVolley 2018.

19-07-2018 |

O caldense Afonso Reis é o capitão de equipa
O caldense Afonso Reis é o capitão de equipa
Após ter conseguido uma qualificação histórica para o Europeu da categoria, a Selecção de Sub-20 vai disputar, na cidade holandesa de Ede, a Poule 1, composta por Holanda, Alemanha, Bielorrússia, Finlândia, Portugal e República Checa (vencedor da Poule J da 3.ª Fase de Qualificação).
A Poule 2, com sede na cidade belga de Kortrijk, engloba as seleções de Bélgica, Itália, Turquia, França, Rússia e a Polónia (vencedor da Poule I).
"É de honrar a nossa participação numa fase final do Campeonato da Europa, independentemente do resultado que obtivermos, mas as nossas expetativas são muito boas de, pelo menos, alcançar os oito primeiros lugares. Esse é o nosso principal objectivo", salientou Nuno Pereira.
O caldense Afonso Reis, o capitão de equipa, afina pelo mesmo diapasão: "Temos um grupo muito forte. Sabemos que vamos enfrentar muitas dificuldades, mas estamos preparados para aquilo que nos espera. Nestas alturas, a pressão existe sempre, mas creio que o principal objectivo desta selecção nacional já foi atingido ao alcançarmos pela primeira vez a qualificação para a fase final do Europeu desta categoria. Agora, temos de pensar em fazer o melhor possível, de jogar mais descontraídos e controlar a pressão própria do jogo e a nossa vontade de vencer todos os jogos".
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar