Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Irmãos do Benfica vencem Triatlo Cidade de Peniche

Decorreu no passado sábado em Peniche, “berço” do Triatlo, a XXXVI edição do Triatlo Cidade de Peniche, organizado pela Câmara e Peniche Amigos Clube com o apoio técnico da Federação do Triatlo de Portugal.

13-06-2019 |

Prova de natação (foto Carlos Tiago)
[+] Fotos
Prova de natação (foto Carlos Tiago)

Não obstante os 16 graus da água do mar e o vento norte moderado a forte que se fazia sentir foram quase 500 atletas que participaram nas provas de Super Sprint, da prova Sprint da Taça de Portugal feminino e da prova Sprint da Taça de Portugal masculino.
A saída deu-se no cais da Ribeira e a chegada junto à escadaria deste mesmo local.
Vasco Vilaça e Vera Vilaça, do Benfica, foram os grandes vencedores do Triatlo de Peniche.
Na prova masculina, Vasco Vilaça isolou-se no ciclismo com Alexandre Montez, assegurando uma grande vantagem para o grupo perseguidor. O triatleta das águias assumiu depois a primeira posição, perseguindo a líder feminina e sua irmã, Vera Vilaça, de modo a um bonito final em conjunto, ambos na primeira posição.
Vera Vilaça saiu isolada e com 30 segundos de vantagem no segmento de natação, cavando um fosso ainda maior com um contrarrelógio no segmento de ciclismo que só teve de confirmar com um bom segmento de corrida, terminando lado a lado com Vasco Vilaça (a partida masculina havia sido posterior à feminina).
A triatleta do Benfica sagrou-se ainda campeã nacional universitária, uma vez que é aluna do curso de medicina da Universidade Nova de Lisboa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar