Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

5.ª edição do “Conhece Salir de Matos?!” mostrou potencialidades da freguesia

Doze tasquinhas de comes e bebes, oito expositores de artesanato e ainda uma exposição de pintura e escultura, a par da animação musical, preencheram a 5ª edição do “Conhece Salir de Matos?!”, que decorreu entre 13 e 15 de julho.

18-07-2018 | Francisco Gomes

Stands de artesanato
[+] Fotos
Stands de artesanato
Produtores, empreendedores, associações, entre outras entidades culturais, sociais e artísticas desta freguesia participaram nos vários stands de exposição e demonstração, assim como nas barraquinhas gastronómicas, tendo o evento contado com alguns milhares de visitantes, representando para Rui Jacinto, presidente da junta de freguesia de Salir de Matos, organizadora da iniciativa, “um sucesso”.
O evento realiza-se desde 2014 e pretende divulgar as potencialidades dos diversos lugares. O recinto da Junta de Freguesia foi palco de uma variedade gastronómica, cultural e social, dando a conhecer as tradições, os usos e costumes da freguesia e os serviços existentes na mesma.
Não faltou a animação musical de diversos géneros, com destaque para os ranchos folclóricos da freguesia, sem esquecer o acordeão.
Incluída nas atividades houve uma caminhada organizada pela Associação de Solidariedade e Educação de Salir de Matos, num percurso por espaços naturais e aldeias da freguesia.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar