Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldas Rugby Clube regressa aos treinos

As equipas sénior e Sub-18 regressaram no primeiro dia de setembro aos treinos, em preparação para a nova época 2018-2019.

06-09-2018 |

Primeiro treino da época 2018-2019
Primeiro treino da época 2018-2019
Os habituais exames médicos e os testes de avaliação da condição física foram o programa da parte da manhã.
Seguiu-se o almoço, no bar do Rugby e a apresentação dos objetivos para a época 2018-2019. O presidente do Caldas Rugby Clube, Eduardo Pecegueiro, e o diretor técnico, Patrício Lamboglia, traçaram o rumo para o clube e para as equipas dos escalões de competição.
Alicerçado na estabilidade alcançada nos últimos dois anos, o clube caldense tem metas ambiciosas: crescer no número de atletas dos escalões de formação, alargar a implantação do clube no concelho, divulgar e captar a modalidade no espaço escolar, retomar o rugby Feminino e disputar o topo das classificações dos campeonatos CN2 sénior, esta época mais exigente face à reorganização do quadro competitivo nacional, e Grupo B do escalão Sub-18.
Foi anunciado o reforço do quadro técnico, com a contratação de treinadores para os escalões Sub-16 e Sub-14, mantendo-se o apoio da Physioclem e do Balance Clube.
Da parte da tarde realizou-se a primeira sessão de trabalho, essencialmente física, mas com a oval a fazer a sua aparição numa já muito disputada partida entre os jogadores pelicanos.
Para os escalões de Formação, Sub-8 a Sub-14, inclusive e Femininos, iniciar-se-ão a 18 de setembro, com o regresso das aulas.
Já programados, o já habitual Torneio de Abertura, no escalão sénior, para o dia 23 de setembro, e o II Troféu Bernardo Dourado, no escalão Sub-18, no dia 29 de setembro, em homenagem ao falecido atleta “Benny”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar