Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Turistas franceses atropelados

Três turistas franceses – duas mulheres de 23 e 27 anos e um homem de 43 anos – sem grau de parentesco entre eles – foram atropelados na madrugada do passado sábado nos Casais do Baleal, em Peniche, depois de terem saído de um bar. O condutor do carro que os atingiu após ter galgado a ciclovia/passeio colocou-se em fuga e estava no fecho desta edição a ser procurado pelas autoridades policiais.

01-08-2018 | Francisco Gomes

O caso verificou-se pelas 5h24, na altura em que as vítimas regressavam a pé até ao hotel em que estavam alojadas. O carro despistou-se, indo embater nos turistas. As mulheres ficaram feridas com gravidade e o homem que as acompanhava sofreu ferimentos ligeiros. Foram os três transportados para o hospital das Caldas da Rainha.
Nas operações de socorro participaram 17 elementos e sete viaturas dos bombeiros, INEM e GNR.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar