Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cinco salvamentos em praias da Nazaré

Na tarde do passado dia 18, na Praia do Norte, um banhista de nacionalidade espanhola que arriscou tomar banho em zona não vigiada foi arrastado pela corrente de retorno, tendo os nadadores de serviço naquela praia entrado no mar e resgatado o banhista para zona segura do areal.

22-08-2018 | Francisco Gomes

Os nadadores salvadores têm tido muito trabalho quer na Praia da Nazaré quer na Praia do Norte
Os nadadores salvadores têm tido muito trabalho quer na Praia da Nazaré quer na Praia do Norte
Na mesma tarde e praia, um surfista partiu um componente da prancha e foi arrastado pela onda. Como a moto de água de salvamento do Instituto de Socorros a Náufragos estava a patrulhar esta praia, o seu operador foi alertado pelos nadadores salvadores e foi em auxílio do surfista.
No dia 17, pelas 19h, uma mulher de trinta anos foi arrastada pela corrente, tendo sido resgatada pelos nadadores sem necessidade de maiores cuidados.
No dia 16, pelas 17h, na praia da Nazaré, um menino de seis anos com ferimentos na boca foi assistido por um nadador. Face à gravidade da situação e depois de lhe serem prestados os primeiros socorros, foi assistido pelos bombeiros e evacuado para unidade hospitalar.
Pai e filho foram arrastados pela corrente, no dia 14, pelas 19h, tendo sido salvos por nadadores salvadores antes que houvesse complicações.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar