Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Olavo Bilac animou milhares de pessoas no concerto da na véspera de feriado

Dono de uma das vozes mais inconfundíveis da música portuguesa, Olavo Bilac voltou, no dia 14 de maio, a dar um concerto nas Caldas da Rainha. A noite amena atraiu milhares de pessoas ao habitual concerto no âmbito das Festas da Cidade. A abertura do espetáculo coube à banda caldense Voodoo Childs, vencedora da última edição do “Caldas Dá-te Música”.

31-05-2019 | Diana Dias / Márcia Inês / Ana Carolina

Dono de uma das vozes mais inconfundíveis da música portuguesa esteve nas Caldas
[+] Fotos
Dono de uma das vozes mais inconfundíveis da música portuguesa esteve nas Caldas
A última vez que Olavo Bilac esteve na cidade foi em agosto de 2018 onde tocou ao vivo na “Frutos” com o grupo Resistência.
O cantor não podia estar mais feliz por voltar às Caldas. Falou com a imprensa antes do concerto, revelando o bom feedback que teve nas redes sociais, ao anúnciar que vinha à cidade para mais uma atuação.
Conhecido pela banda Santos & Pecadores, o cantor está a percorrer o país com a tour “25 Anos de Canções”.
Trouxe ao espetáculo o alinhamento dos 25 anos de carreira, com várias canções dos “projetos onde participou”. Olavo Bilac cantou temas da banda Santos e Pecadores, Resistência e um trecho de Zeca Sempre, um projeto de tributo a José Afonso, onde esteve presente o guitarrista e produtor musical Vítor Silva. Também trouxe temas que gosta do panorama nacional, onde colocou as “pessoas a cantarem do princípio ao fim”. No final animou o público com alguns temas novos.
Olavo Bilac chegou às Caldas por volta das 17h00 e não teve tempo de visitar a cidade.
Projetos para o futuro não lhe faltam, com vários concertos já agendados no país e além-fronteiras. Em junho vai atuar em Boston nos Estados Unidos da América.
O presidente da Câmara, Tinta Ferreira, subiu ao palco e entregou uma lembrança ao artista pela sua presença nas comemorações da cidade. Após o concerto, a noite terminou com o habitual fogo de artifício em frente à Câmara Municipal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar