Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Animação noturna levou um mar de gente à Foz do Arelho

A já tradicional Festa Branca da Foz do Arelho realizou-se no passado sábado, numa noite quente de verão, que não é muito habitual na zona Oeste.

08-08-2018 | Marlene Sousa

A Festa Branca numa noite muito quente, levou um mar de gente de todas as idades à praia Foz do Arelho
[+] Fotos
A Festa Branca numa noite muito quente, levou um mar de gente de todas as idades à praia Foz do Arelho
As expectativas da Câmara das Caldas e do Centro da Juventude das Caldas, de que a noite branca depois de vários anos continuasse a atrair milhares de pessoas, foram atingidas e até ultrapassadas.
A megafesta de verão, numa noite muito quente, levou um mar de gente de todas as idades e várias nacionalidades, vestidas de branco à marginal da Foz do Arelho.
Pela marginal, centenas de pessoas passearam. Também os restaurantes e os bares estiveram cheios, com muita gente a aproveitar a temperatura elevada para jantar ou beber um copo ao ar livre.
O Cocos Beach Club esgotou para mais uma edição da Festa dos Anos 80. A ganhar popularidade, esta festa que já vai na quarta edição com os DJ’s: Joca e Zé Manuel, já traz à casa algumas centenas de pessoas que, ao sabor dos sons dos Anos 80, dançaram e cantaram a noite toda.
No sábado, 4 de agosto, as temperaturas altas durante o dia encheram a praia da Foz do Arelho com centenas de pessoas que aproveitam o mar e a lagoa para refrescar.
Muito invulgar durante a noite na Foz do Arelho, foi a noite quente onde os termómetros registaram perto dos 21º C, o que fez com que a praia voltasse a encher, mas desta vez para a animação noturna.
A Festa Branca da Foz do Arelho animou centenas de pessoas que dançaram e conviveram até perto das seis da manhã, ao som dos DJs convidados – a dupla Kevu e o DJ Gabi.
A florista Hélia Silva da Arte Floral e sua equipa, inclusive o designer, Carlos Alberto sempre a inovarem “fizeram para a Festa Branca colares de flores naturais para homens e coroas para mulheres”. Foi um sucesso com dezenas de pessoas a quererem tirar fotos com as grinaldas e colares feitos de flores brancas.
Outra novidade foi a photobooth, uma iniciativa da organização onde as pessoas tiravam fotografias e levavam a imagem impressa no momento como recordação do evento.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar