Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldense no Campeonato da Europa em ciclismo

O caldense João Almeida foi um dos seis portugueses convocados pela Selecção Portuguesa de Ciclismo para a participação no campeonato da Europa, a decorrer em Brno, República Checa. No dia 13 de julho decorreu a prova de contrarrelógio, onde o caldense foi o décimo classificado. João Almeida, vice-campeão da especialidade na categoria de sub-23, completou os 23 quilómetros do percurso em 30m37s, ficando a 1m11s do novo campeão europeu, o italiano Edoardo Affini.

19-07-2018 |

Contrarrelógio em que participou João Almeida
Contrarrelógio em que participou João Almeida
Fez um contrarrelógio em progressão, melhorando na segunda metade da prova, o que lhe permitiu a classificação no lote dos dez melhores.
No dia 15 de julho decorreu a prova de fundo, a corrida de 140,4 quilómetros, em 14 voltas num circuito curto mas intenso, praticamente sem zonas planas. Nas últimas três das 14 voltas ao circuito o ritmo subiu e as seleções mais fortes provocaram uma triagem mais apertada de valores. João Almeida foi resistindo aos melhores, mas acabou por ceder na última volta acabando no 35º lugar.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar