Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Tocatas de Verão” preencheu noites com música

Realizou-se nos dias 27, 29 e 30 de junho, e 6 e 7 de julho, na vila do Cadaval, a 12ª edição das “Tocatas de Verão”, numa organização da Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval, em colaboração com a Câmara Municipal do Cadaval, tendo ainda o apoio da Junta de Freguesia do Cadaval e Pero Moniz.

18-07-2018 |

A presença de A Cauda de Tesoura na última noite das “Tocatas”
A presença de A Cauda de Tesoura na última noite das “Tocatas”
O evento iniciou-se com a já habitual audição final de alunos da escola de música da Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval (AFCC), da escola da Associação Musical Vilarense e do projeto municipal Musiforma.
Subiram ao palco, nas noites seguintes, o Grupo Vilar a Cantar, o Grupo Coral do Cadaval, a Orquestra Juvenil da AFCC, o “FormaFole” – Grupo de acordeonistas do Musiforma, a banda da Associação Filarmónica e Cultural do Cadaval e A Cauda de Tesoura, duo que interpretou canções na área do folk, blues e rock.
Os espetáculos aconteceram como sempre no auditório externo da Câmara Municipal do Cadaval, à exceção da atuação de dia 29 que, devido às condições adversas do tempo, acabaria por realizar-se no auditório interno.
Na opinião de Carla Sequeira, presidente da AFCC, os objetivos das Tocatas de Verão foram cumpridos. “Foi dada a oportunidade de divulgar instituições e grupos do concelho que se dedicam a uma atividade musical, e dessa forma dar a conhecer vários projetos musicais que existem”, afirmou.
É intuito da associação prosseguir com a realização deste evento consagrado à música. Há, no entanto, a vontade de, havendo viabilidade financeira, “trazer grupos com projetos musicais que sejam diferentes dos que existem no concelho, para assim dar a conhecer as diversas vertentes na música”, realçou.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar