Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara de Óbidos distribui 15 mil kits de máscaras e álcool gel

Iniciou-se na segunda-feira, no concelho de Óbidos, a distribuição de cerca de 15 mil kits compostos por uma máscara, um frasco de álcool gel e um manual de instruções de utilização e de comportamentos a ter em conta para prevenir a Covid-19, assim como as medidas desenvolvidas pelo Município de apoio à família e às empresas.

16-06-2020 |

Várias equipas andam em todo o concelho
Várias equipas andam em todo o concelho
A distribuição foi assegurada por cerca de 70 voluntários em articulação com as Juntas de Freguesia, as Unidades Locais de Proteção Civil, os Silver Coast Volunteers e o Espaço Ó através do Projeto ”Vamos Nós Por Si”.
Na eventualidade de os munícipes não estarem em casa, e não tenham os kits sido deixados na caixa do correio, os interessados poderão recolher o material na sua junta de freguesia a partir desta quarta-feira.
Humberto Marques, presidente da Câmara, afirma que Óbidos “tem feito tudo o que está ao seu alcance para minimizar os efeitos negativos da pandemia na vida dos munícipes e esta é uma das muitas medidas que temos levado a cabo”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar