Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

CCC com resultado negativo de 46 mil euros

O relatório de gestão da Culturcaldas, entidade que gere o Centro Cultural e de Congressos, referente ao exercício de 2017, foi presente na reunião da Câmara Municipal do passado dia 2, tendo os vereadores do PS constatado que “resultou um agravamento da situação contabilístico-financeira, que evidenciou um resultado líquido negativo de 46 mil euros”.

25-07-2018 |

“Assistiu-se a uma evolução negativa face a 2016 no que tange à autonomia/endividamento, passando, em 2016, de uma autonomia de 62,07% e de um endividamento de 37,93% para, em 2017, uma autonomia de 50,54% e um endividamento de 49,46%”, referiram.
Luís Patacho e Jaime Neto sublinharam que “o peso dos subsídios da Câmara Municipal na receita da associação representa 61% do seu total, no montante de 297 mil euros, o que evidencia uma premente necessidade de diversificação da sua receita, convocando a Culturcaldas, claramente, para uma maior potenciação da vertente de organização de congressos”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar