Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Carta aberta à diretora do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte

Hoje, dia 31 de janeiro de 2019, desloquei-me mais uma vez, a quarta ao longo destes dias, ao posto de saúde de Foz do Arelho para fazer uma marcação de uma consulta Foi-me mais uma vez dito que a agenda para o mês de fevereiro não está aberta e por essa razão não se pode marcar consultas.

13-02-2019 | Carla Pinelas

Pergunto como esta situação é possível? É do vosso conhecimento que este posto só abre duas vezes por semana, situação que é manifestamente insuficiente para dar resposta a uma população envelhecida e a necessitar de cuidados médicos. Hoje pelas 8.00 horas da manhã já se encontravam mais de 20 pessoas à espera de vez para marcar consulta e a necessitar de receitas médicas.
Será este um problema administrativo ou de gestão? No passado dia 29 já escrevi no livro de reclamações e ontem foi-me garantido que hoje estaria a agenda disponível para marcar consultas tal situação não se veio a verificar, fica por apurar responsabilidades.
Costuma dizer-se que a forma de tratar os velhos num país é a melhor forma de analisar o seu desenvolvimento e neste aspecto o serviço que os senhores prestam é de 3º Mundo e lamentável como humilham diariamente seres humanos que pela sua idade e condição não têm forma ou força de se manifestar.
Todas as terças e quintas neste posto de saúde aglomeram-se pessoas na esperança de ter aquilo que lhes é devido e cabisbaixo voltam uma e outra vez na sua vulnerável condição sem nada poderem fazer.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar