Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Equipa do Caldas enaltece o jogador Guilherme Martins depois de uma lesão

Guilherme Martins de 14 anos, jogador do Caldas (juniores C), foi enaltecido depois do primeiro jogo do Caldas (Campeonato Nacional de Iniciados A serie D primeira fase) no passado domingo, onde toda a equipa e staff lhe atribui a vitória.

29-08-2018 |

Guilherme Martins foi homenageado podendo envergar a camisola da equipa
[+] Fotos
Guilherme Martins foi homenageado podendo envergar a camisola da equipa
O jovem atleta lesionou-se no início da época num treino onde fraturou a tíbia. Tem que estar seis meses em recuperação sem jogar.
No final do jogo de domingo, os jogadores e equipa técnica dirigiram-se ao permissor atleta e deram-lhe a “camisola da equipa” com o intuito de lhe passar a mensagem que estão à “espera dele”.
O treinador desta equipa, Luís Lopes salientou nas redes sociais “como é bom ver o sorriso de Gui apesar do infortúnio. Obrigada pela visita, sempre juntos. O caminho faz-se caminhando e o Gui caminha connosco. Abraço e não duvida que vai voltar ainda mais forte”.
Com apoio da família e do seu clube, Guilherme Martins “vai dar a volta por cima” e quando voltar “vai contribuir para a conquista de muitas vitórias desta temporada”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar