Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ceboleiros de Alvorninha marcaram presença na Frimor em Rio Maior

A edição de 2018 da Frimor – Feira Nacional da Cebola tem início no dia 29 de agosto, voltando a ocupar a zona envolvente ao Pavilhão Multiusos da cidade, e trazendo consigo algumas novidades em relação a anos anteriores.

29-08-2018 |

A principal delas passa pela reorganização dos espaços da feira, passando a entrada principal do certame a situar-se na zona do Pavilhão Multiusos de Rio Maior que confronta com a Av. Mário Soares e, dando a cebola o nome a este evento, será ali criado um novo espaço para os cerca de 25 ceboleiros, a maioria das Caldas da Rainha (Alvorninha) que, anualmente, ali vendem os seus produtos.
Esta zona passará também a acolher a área de espetáculos da feira, que este ano contará apenas com palco, zonas de restauração e serviços, e será animada com nomes grandes do panorama musical nacional, caso dos HMB, que sobem ao palco a 30 de agosto com a noite a fechar com os DJ’s do HIPERFM DanceFloor, a 31 de agosto um fantástico concerto com os Black Mamba e o DJ Pedro Tabuada e Richie Campbell a encerrar os concertos da FRIMOR 2018, com o conhecido DJ Christian F a assegurar que a noite irá acabar em grande.
Novidade igualmente o facto de, nestes dias, o acesso à zona de espetáculos ter entradas pagas, com bilhetes a preços simbólicos para a qualidade dos espetáculos apresentados, tendo o bilhete de acesso aos 3 dias de concertos o custo de 10 euros e o bilhete diário o custo de 5 euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar