Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Concerto de Ano Novo pela Banda Comércio e Indústria

A Banda Comércio e Indústria, das Caldas da Rainha, em co-produção com o Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, realiza desde 2013 os concertos de ano novo no grande auditório, o que vai acontecer de novo no dia 6 de janeiro, às 16h30.

04-01-2019 |

Será lançado o CD "Uns Clássicos”
Será lançado o CD "Uns Clássicos”
Todos estes anos tem preparado um repertório de caráter erudito, tendo já convidado os coros da cidade e vários solistas dos mais variados instrumentos, sempre com o objectivo de inovar e surpreender o público.
Este ano, será lançado o CD "Uns Clássicos", que tal como o nome sugere só tem repertório da música erudita, normalmente denominada por clássica. “Pensamos ser a primeira banda em Portugal a ter um CD só dedicado a este repertório, todo feito para orquestra sinfónica sendo todas as peças foram adaptadas a orquestra de sopros/banda”, descreve a banda.
Serão apresentadas algumas das peças gravadas no CD, de compositores como Mozart, Rossini, Suppé, Strauss, Bizet, Ravel, Tchaikovsky, Dvorak, António Carvalho e Shostakovich.
Foi convidado para o apresentar o locutor de rádio António Macedo.
Os bilhetes custam cinco euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar