Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Braga tricampeã europeia de futebol de praia na Nazaré

A equipa do Sporting de Braga sagrou-se, no passado domingo, tricampeã do Euro Winners Cup ao vencer os polacos Lodz por 6-0.

13-06-2019 |

Equipa bracarense
Equipa bracarense
A final foi disputada entre os campeões em título e os terceiros classificados na edição do ano passado.
No final foram atribuídos os troféus aos vencedores e aos que se destacaram ao longo dos dez dias de provas. O nazareno Jordan Santos, ao serviço do Braga, foi eleito o melhor jogador da competição. O italiano Gabriele Gori, com 26 golos marcados, levou o prémio de melhor marcador, e Dariusz Slowinski, do KP Lodz, o prémio de melhor guarda-redes.
Destaque ainda para a equipa BSC Lokomotiv, que conquistou o troféu de campeã do Nazaré Challenge da Euro Winners Cup 2019, competição que antecedeu o evento principal.
Do lado da competição feminina, foi preciso recorrer aos penalties para apurar a campeã da Euro Winners Cup 2019. As equipas Playas de San Javier e Madrid CFF terminaram o tempo regulamentar empatadas a três golos. No desempate por grandes penalidades, saiu vencedora a equipa Playas de San Javier (2-0).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar