Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Transparência questionada

Os vereadores do PS na Câmara das Caldas questionaram a transparência dos atos de aquisição de bens e serviços, defendendo que o recurso a ajustes diretos “seja na justa medida do estritamente necessário e devido, com argumentos fundamentados”.

01-08-2018 |

Vem esta posição na sequência do aluguer de contentores para eventos da praia da Foz do Arelho, no valor de nove mil euros, aquisição de vedação e requisições para campos de futebol da praia da Foz, no montante de vinte mil euros, e a festa “Caldas Summer Sessions”, no valor de 18500 euros, que “devia ter sido objeto de procedimentos concursais e não de ajustes diretos, como aconteceu, no que disso resultaria um reforço da transparência e do rigor na gestão dos dinheiros públicos que esta, como qualquer outra Câmara ou entidade pública, tem obrigação de prosseguir”, manifestaram Luís Miguel Patacho e Jaime Neto.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar