Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Entrada livre – 24ª edição

Festivais de Verão

Com a chegada do verão aparecem os festivais de música. De ano para ano o número dos mesmos aumenta exponencialmente. A oferta é tanta que evidencia todos os estilos musicais. Muitos artistas, dezenas de bandas de topo nacional e internacional, todavia, tantos eventos só vêm baralhar as pessoas, pois a conjuntura económica não permite tal agitação na carteira dos clientes e idas a todo o lado. Estes e outros motivos levam a muitos dos festivais serem um fracasso ou ficarem aquém.

25-07-2018 |

A população em Portugal pode ter crescido no que toca ao turismo mas as datas dos festivais chocam entre si, dando um resultado pouco esperado por ambas as partes. A escolha das datas cada vez mais é importante para o seu sucesso.
Falando dos festivais da zona oeste, realmente nota-se um aumento e aposta mais nas praias, desde Foz, São Martinho, Nazaré, entre outras, contudo, a falta de publicidade e as apostas nos artistas certos dão a alguns destes festivais pouco rendimento.
Cada vez mais acho que face a todas as condicionantes da noite, esta zona precisa de uma aposta forte, de um renascimento de gerações ativas e presentes, aposta em novos djs e conceitos, de uma fornada de ideias inovadoras, apoios/parceiros certos, uma aposta maior pelos municípios e espaços novos que façam voltar esta zona ao mapa de Portugal.

Rúben Alves
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar