Login  Recuperar
Password
  14 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarca do PSD critica “encomenda” de plano estratégico

O vereador do PSD na Câmara de Peniche, Filipe Sales, critica a decisão da autarquia de gastar 35 mil euros na elaboração de um “plano estratégico” para o concelho, contratando uma empresa externa para o efeito.

21-06-2018 |

“Não são as empresas que definem as estratégias para Peniche. Os políticos são eleitos para isso mesmo, precisamente porque têm a obrigação de ter conhecimento da realidade e uma visão estratégica para o concelho”, explica o social-democrata.
“A empresa, por muito que se esforce, não tem noção da realidade do concelho, porque quem vai elaborar o plano não é de cá, não conhece o nosso dia-a-dia nem as nossas necessidades”, sustenta.
Filipe Sales comenta que “consigo imaginar muitas formas de gastar 35 mil euros de forma mais eficaz, em benefício concreto das pessoas de Peniche. Considero que é um desperdício de dinheiro, de tempo e de energia. Ou se tem estratégia ou não se tem, não se encomenda”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar