Login  Recuperar
Password
  19 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Acidente na A8 provoca quatro feridos

Quatro feridos ligeiros é o resultado de uma colisão ocorrida na passada sexta-feira na A8, antes da estação de serviço de Caldas da Rainha, ao km 80.2, no sentido norte-sul, em Óbidos.

27-06-2018 | Francisco Gomes

O carro onde seguia um casal de idosos ficou destruído (foto João Costa)
O carro onde seguia um casal de idosos ficou destruído (foto João Costa)
O choque envolveu um casal de idosos que seguia numa viatura ligeira e dois trabalhadores da empresa que efetuava a manutenção e limpeza das bermas e que estavam numa carrinha de caixa aberta.
O acidente aconteceu pelas 16h26. O carro onde se encontravam os idosos embateu na traseira da carrinha dos trabalhadores, de 22 e 43 anos. Um deles, que estava na caixa aberta, caiu para a valeta. O outro estava na cabine da viatura e foi projetado contra o tabliê. Quanto aos idosos, o homem, de 70 anos, ficou preso no veículo e teve de ser desencarcerado. A mulher, de 68 anos, conseguiu sair do carro pelos seus próprios meios.
Depois de assistidos pelos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, foram transportados para o hospital, apresentando ferimentos ligeiros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar