Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nazaré aceita algumas competências do Estado

A Câmara da Nazaré remeteu para a Assembleia Municipal as suas propostas sobre a transferência de competências do Estado para a autarquia, que acontecem no âmbito do alargamento da participação dos municípios na gestão dos serviços públicos.

23-01-2019 |

Foram analisados os decretos-lei relativos ao alargamento da participação do Município em domínios relacionados com o mar, justiça, apoio aos bombeiros voluntários, estruturas de atendimento ao cidadão, estacionamento público, gestão do património imobiliário público sem utilização, habitação social do Estado, exploração das modalidades afins de jogos de fortuna ou azar e outras formas de jogo e vias de comunicação, tendo o executivo deliberado aceitar a transferência de quatro.
De acordo com a deliberação, a Nazaré está disponível para receber competências no domínio das praias marítimas, fluviais e lacustres; apoio aos bombeiros voluntários; gestão do património imobiliário público sem utilização e estacionamento público, rejeitado as restantes.
As propostas da maioria que governa a Câmara acolheram a unanimidade dos votos dos eleitos que compõem o executivo camarário.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar