Login  Recuperar
Password
  16 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Imagem peregrina de Fátima despede-se de Óbidos

Na passada quinta-feira, Dia de Corpo de Deus, após a missa na praça de Santa Maria, em Óbidos, presidida pelo padre Ricardo Figueiredo, onde as crianças da catequese desta paróquia festejaram a sua primeira comunhão, muitos fiéis acompanharam em procissão a imagem de Nossa Senhora de Fátima até ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, local onde se realizaram as despedidas oficiais à Virgem Maria que esteve durante um mês de visita à paróquia.

07-06-2018 | Francisco Gomes

Missa de despedida na Praça de Santa Maria (foto Carlos Tiago)
Missa de despedida na Praça de Santa Maria (foto Carlos Tiago)
Durante o mês de maio os bombeiros assumiram o compromisso de transportar a imagem pelas localidades do concelho, que a receberam calorosamente.
Completaram-se vinte anos sobre a última visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima ao concelho de Óbidos. Para assinalar esta ocasião, o Santuário de Fátima acedeu ao pedido do padre Ricardo Figueiredo para que a imagem peregrina realizasse a visita de um mês a todo o concelho.
Após a recepção na paróquia do Olho Marinho, foi transferida para a paróquia da Amoreira e depois seguiu para o Vau, Sobral da Lagoa, Usseira, A-dos-Negros e Gaeiras, até chegar à vila de Óbidos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar