Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Alunos da Escola de Sargentos do Exército escolhem armas e serviços

Teve lugar na Parada D. Afonso Henriques da Escola de Sargentos do Exército (ESE), nas Caldas da Rainha, no dia 27 de julho, a cerimónia de imposição de insígnias das armas e serviços ao 46º Curso de Formação de Sargentos do Quadro Permanente.

01-08-2018 |

Imposição de insígnias das armas e serviços ao 46º curso de formação de sargentos
Imposição de insígnias das armas e serviços ao 46º curso de formação de sargentos
A escola ministrou no período de 2 de outubro de 2017 a 27 de julho de 2018 a primeira parte do curso a sessenta e seis instruendos alunos. Terminada esta parte, realizaram a escolha das respetivas armas e serviços, mediante a nota alcançada.
A cerimónia ficou marcada pelo forte simbolismo que caracteriza a escolha da arma e serviço em que os futuros sargentos do quadro permanente vão servir o Exército. Foi presidida pelo comandante da ESE, coronel Gonçalo Azevedo e contou com a presença dos oficiais e sargentos, bem como do corpo docente da escola, tendo sido entregue a cada um dos instruendos alunos a respetiva insígnia.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar