Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cancelamento de espetáculo com os Gipsy Kings motiva onda de protestos

O cancelamento do espetáculo com os Gipsy Kings, marcado para o passado domingo na Praça de Touros da Nazaré, motivou uma onda de protesto de fãs que compraram o bilhete.

22-08-2018 | Francisco Gomes

Grupo tem uma carreira de sucesso
Grupo tem uma carreira de sucesso
Apesar da produtora Câmera Express Portugal anunciar que haveria reembolso automático pelas plataformas Fnac, Eventbrite e Ticketline, a quem ali comprou o ingresso, ou nos postos de venda, houve quem ficasse indignado por ter percorrido centenas de quilómetros para nada e sem ser ressarcido da despesa de combustível.
Segundo a organização, o evento foi cancelado “por motivos de força maior”. A produção está a estudar a possibilidade de nova data do espetáculo, pedindo desculpas pelo ocorrido.
Os fãs contestaram que o anúncio do cancelamento foi feito apenas no início da tarde de domingo, no facebook da organização, sem que houvesse qualquer informação afixada na Praça de Touros, nem nos sites de venda de bilhetes, que só a meio da tarde é que alertaram por e-mail os compradores.
O espetáculo, marcado para as 21h, com a entrada a vinte euros, incluía como banda de abertura João Leiria & Friends e o DJ Paulo Mendes no encerramento.
Seria a passagem da digressão de verão dos Gipsy Kings por Portugal, servindo para recordar uma carreira iniciada em 1978 e repleta de êxitos.
O grupo de flamenco cujos membros nasceram em França mas com ascendência espanhola teve como maiores êxitos os temas “Bamboléo” e “Djobi, Djoba”, de 1987, e “Volare”, de 1989.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar