Login  Recuperar
Password
  19 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Dicas de poupança para as férias

Com a chegada do verão os portugueses começam a ansiar pelas férias. Mas quando as mesmas se aproximam, é comum verificarem que o orçamento que dispõem não chega para realizarem tudo aquilo que gostariam de fazer.

04-07-2018 |

Pacotes com tudo incluído saem mais barato
Pacotes com tudo incluído saem mais barato
Nessa altura e por forma a darem a volta à situação, muitos são aqueles que acabam por recorrer a um crédito para férias.
Para evitar o recurso ao crédito, pois será mais uma prestação a pesar no orçamento familiar, a Delegação da Deco Ribatejo e Oeste dá algumas dicas para poupar nas férias, para que consiga aliar o lazer a baixos custos.
Pensar e preparar tudo com antecedência é uma das principais dicas para poupar nas férias, sem comprometer o orçamento familiar durante o resto do ano.
Dicas Importantes: Comece por elaborar um plano de férias, escolhendo o destino e o orçamento disponível; Faça uma pesquisa e compare os preços de tudo, desde viagens a alojamento; Faça a reserva com antecedência. Agências de viagens, companhias aéreas e hotéis oferecem vantagens a quem reservar com antecedência; Equacione destinos menos turísticos pois poderão ser mais económicos; Tente evitar os meses de julho e agosto e dê preferência a períodos em épocas baixas; Dê preferência a alojamento em pousadas ou apartamentos; Se escolher ficar num apartamento opte por fazer as refeições em casa; Estipule um orçamento para coisas supérfluas e tente não ultrapassar; Faça reservas pela internet e aproveite descontos de última hora; Dê preferência aos pacotes com tudo incluído, especialmente se vai para destinos distantes.
Joana Parracho, jurista da Deco, espera que estas dicas sejam úteis, apontando que “ir de férias nem sempre é sinónimo de custos elevados ou de um rombo excessivo no orçamento familiar”.
Em caso de dúvida ou conflito pode dirigir-se à Deco- Delegação Regional do Ribatejo e Oeste, na Rua Engº José Souto Barreiros Mota (antigo campo da feira) nº6 L, em Santarém.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar