Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Atleta que caiu de terraço está em recuperação

O jovem nadador da Benedita David Martyn está a recuperar de uma queda que sofreu do terraço do Centro de Estágios de Rio Maior, que lhe provocou ferimentos graves. Foi operado ao pulso e à coluna no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, e teve alta.

02-06-2019 | Francisco Gomes

David Martyn foi operado
David Martyn foi operado
Segundo a Federação Portuguesa de Natação, “já se levanta e caminha sozinho, realizou um 'raio X' que revelou estar tudo a correr muito bem e irá ter aulas em casa através do sistema da UAARE- Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola”. Dentro de uma semana deverá regressar à Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, em Rio Maior, onde estuda.
“Prevê-se que com um processo de recuperação progressivo possa retomar os treinos em cerca de três meses”, adianta o treinador do nadador, Bruno Dias.
David Martyn sofreu uma queda no dia 14 de maio no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior onde se encontra integrado ao abrigo do apoio da Federação Portuguesa de Natação para jovens talentos.
O jovem, de 16 anos, estava com outros colegas e quando caminhava por cima de uma clarabóia esta cedeu e ele caiu desamparado de uma altura de cerca de quatro metros.
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior assistiram o jovem no local e transportaram-no para o Hospital Distrital de Santarém, tendo imediatamente seguido para o Hospital Dona Estefânia, por apresentar um quadro clínico grave.
O atleta representa o Benedita Sport Club Natação.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar