Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Atletas bombarralenses em provas de atletismo

30-01-2019 |

No corta-mato de Óbidos
No corta-mato de Óbidos
O Clube Desportivo do Bombarral (CDBBR) deslocou-se no dia 13 de janeiro a Porto de Mós para participar no Grande Prémio de Marcha Atlética, prova englobada no Campeonato Nacional de Marcha de 35 e 50km.
Rita Ferreira ficou em 9º lugar com o tempo de 3'51" na distância de 500m. Joana Costa finalizou em 12º com 3'55" e Artur Coelho acabou a prova no 6º lugar, com 3'52", logo seguido por Tomás no 7º lugar, com 3'54". Francisco Lima participou na prova dos 4kms, tendo alcançado o 4º lugar com o tempo de 27'30".
No dia 19, o CDBBR esteve presente com alguns dos seus benjamins no IV Convívio da Nazaré. Devido a muitos dos seus atletas terem faltado, para poderem fazer equipa juntaram-se à equipa do GDPedreiras e à do ACBatalha. Coletivamente obtiveram o 8º lugar.
No dia 20 participou no corta-mato de Óbidos. Davide Prazeres foi o melhor dos benjamins na sua estreia pelo clube. Correu 1km em 4'27", tendo ficado em 7º lugar. Logo a seguir chegou Artur Coelho, que ocupou o 8º lugar com 4'28". João Rodrigues e Tomás Baptista, ambos ainda do escalão de benjamins, ocuparam o 12º e o 13º lugar, respetivamente. O primeiro com 5'00" e o segundo com 5'41".
Ricardo Pinto foi o único representante do CDBBR no escalão de Infantis e correu 1km em 3'19", tendo obtido o 2º lugar. João Coelho e Francisco Lima foram os representantes no escalão de Iniciados, correndo 2kms. João Coelho classificou-se em 5º lugar com 7'26" enquanto que Francisco Lima ficou em 10º com 8'07". Bruno Antunes correu os 6kms em 21'56", chegando em 10º lugar. Nota ainda para a atleta Ana Pinto, que corria na prova dos 5kms mas que teve de desistir por lesão.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar