Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tiro com Arco

Arco Clube das Caldas campeão nacional de campo em infantis e veteranos

A época de campo 2017/2018 da Federação Portuguesa de Tiro com Arco terminou no passado domingo no Jamor, com a realização da Final Round, prova por eliminatórias onde competem os quatro primeiros classificados das categorias de cadetes a veteranos nas divisões de recurvo e compound. O Arco Clube das Caldas (ACC) esteve presente em todas as dez provas que compõem o campeonato, chamando a si a organização de duas das provas. Durante todo o percurso entre março e julho os arqueiros do ACC foram conquistando várias medalhas e taças por equipas, tornando-se o clube campeão nacional de campo em infantis e veteranos.

19-07-2018 |

Veteranos Compound - equipa campeã nacional
[+] Fotos
Veteranos Compound - equipa campeã nacional
Nas categorias infantis (flechas-6/8anos; robins-9/11 anos e juvenis-12/14 anos) a classificação obtém-se pelo somatório das três melhores provas e o ACC obteve o título de campeão nacional individual em flechas recurvo com Madalena Marques e o título de campeão nacional individual em robins recurvo com Adriana Medalha. Gabrielle Marques ficou em 10º lugar na categoria de juvenis recurvo.
Dos treze arqueiros em competição, Patrícia Ribeiro, Márcio Vitorino e José Ribeiro não concluíram o campeonato por questões de saúde e lesões. Vitor Félix em seniores recurvo classificou-se na 33ª posição e João Gomes em veteranos compound na 8ª posição, ambos iniciados no grupo de competição.
Na prova máxima estiveram presentes a lutar pelo lugar no pódio, Francisco Borga em cadetes recurvo, que entrou em 4º lugar e conquistou a medalha de prata, Simão Oliveira em juniores recurvo, que acabou no 4º lugar, Isabel Ferreira em veteranos compound, campeã nacional, Artur Patriarca em Veteranos Compound, que entrou na 3ª posição e conquistou a medalha de prata, e José Santos em veteranos compound, campeão nacional.
Na competição de equipas o ACC apresentou-se com uma equipa mista em veteranos compound, composta por Isabel Ferreira e José Santos, dupla campeã nacional, e em veteranos compound homens a equipa foi composta por José Santos, Artur Patriarca e João Gomes, que venceu a equipa do Real Sport Clube (196 contra 185 pontos) e sagrou-se campeã nacional. O iniciado João Gomes acabou por ajudar a equipa a vencer e também ter o privilégio de subir ao pódio.
A direção do Arco Clube das Caldas sente-se muito orgulhosa com os resultados alcançados e mantém a esperança da passagem rápida dos projetos à concretização da obra do Complexo de Tiro com Arco das Caldas da Rainha, estrutura desportiva que virá proporcionar uma ainda maior e melhor representação da cidade no panorama desportivo nacional no que ao tiro com arco diz respeito.
Até ao final de julho prosseguem as atividades nas instalações em S. Cristóvão, às segundas e quintas das 20h às 22h e terças e quintas das 18h às 20h.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar