Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Coleção de cerâmicas e exposição

Até 14 de julho está patente no Museu da Cerâmica, nas Caldas da Rainha, um núcleo de cerâmica e vidro da Alemanha, da coleção Francisco Coutinho Carreira, doada por José Coutinho Martins e Ilda Fortunato Martins.

05-06-2019 |

Uma das peças
Uma das peças
A relevância da coleção enquanto testemunho histórico, artístico e sociológico do melhor que em cerâmica se produziu em final do século XIX e no século XX constitui um enriquecimento para o património nacional bem como para a instituição museológica que a acolhe e uma atração para estudiosos e interessados.
O colecionador quis partilhar com o Museu da Cerâmica os valiosos objetos de arte que, carinhosa e criteriosamente, recolheu ao longo de toda uma vida.
Esta mostra com cerca de 120 peças de cerâmica essencialmente da primeira metade do século XX, que refletem a mais significativa produção cerâmica da Alemanha, contemplando tanto a vertente industrial, como peças de autor e de design.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar