Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cais da Foz em risco

O estado de conservação do cais da Foz do Arelho tem vindo a degradar-se, colocando em risco a segurança de pessoas e bens, aponta o vereador socialista na Câmara das Caldas, Luís Patacho.

06-09-2018 |

O autarca questionou o executivo sobre as medidas previstas para a conservação desta estrutura, implantada em domínio público marítimo, espaço da jurisdição da capitania de Peniche e da APA – Agência Portuguesa do Ambiente.
O vereador Jaime Neto, do PS, denunciou o problema das coberturas em fibrocimento com amianto do Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor na Rua Maria Ernestina Martins Pereira, cujo terreno é propriedade da Câmara Municipal, solicitando informações sobre o calendário da substituição do material da cobertura ou eventual demolição do edifício pré-fabricado que já não apresenta condições legais para qualquer tipo de utilização.
O vereador socialista em regime de substituição José Ribeiro, apresentou à Câmara uma proposta para reparar, manter e embelezar o espaço público urbano nas Caldas da Rainha.
José Ribeiro lembrou ainda as questões suscitadas por um munícipe em maio de 2017, que nunca obtiveram resposta por parte do município: “Estradas e arruamentos esburacados, passeios da cidade estreitos e com sinais de trânsito implantados a meio, parque infantil do parque D. Carlos I com areia em condições sanitárias desajustadas e equipamentos a necessitar de manutenção”.
O autarca propôs ainda a criação de uma linha direta entre os munícipes e a Câmara, através de uma aplicação para telemóvel ou por voz.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar