Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Núcleo Sportinguista das Caldas da Rainha reabriu com novas instalações

O núcleo do Sporting Clube de Portugal das Caldas da Rainha reabriu no passado sábado o novo espaço localizado no número 119-A, na Rua Capitão Filipe de Sousa. Com esta nova sede foi duplicada a área, que tem também dentro do estabelecimento um espaço de merchandising, podendo assim projetar todo o conceito de marketing e produtos.

25-07-2018 | Rui Miguel

Novo espaço no número 119-A, na Rua Capitão Filipe de Sousa
[+] Fotos
Novo espaço no número 119-A, na Rua Capitão Filipe de Sousa
Na anterior localização, na mesma rua, sempre que havia algum jogo, ou uma maior movimentação de pessoas, além de lotarem o estabelecimento, tinham que estar de pé para o poderem visualizar.
A nova sede custou 80 mil euros, sendo metade do valor suportado pela câmara. As obras e equipamentos custaram cerca de 15 mil euros. Futuramente será instalado ar condicionado.
Manuel Isaac, presidente do núcleo, declarou esperar que a sede encha com os convívios e na altura dos jogos do campeonato de futebol. “Já se sente o calor humano”, manifestou.
A reabertura do novo espaço contou com a presença de Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, e não faltou porco no espeto.
Posteriormente irá haver uma inauguração formal com entidades do Sporting.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar