Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ana Júlia é a primeira bebé do ano nas Caldas da Rainha

O primeiro bebé do ano no hospital das Caldas da Rainha é uma menina. Ana Júlia nasceu às 10h19 com 3,225 quilogramas. Os pais são dois jovens brasileiros – Bruna Nascimento, de 18 anos, e Victor Andrade, de 21 anos.

04-01-2019 | Francisco Gomes

O casal com a filha
[+] Fotos
O casal com a filha
As doze badaladas foram celebradas juntos no estabelecimento de saúde. Foi um fim de ano diferente do esperado. “O nascimento estava previsto apenas para 5 de janeiro mas a bolsa da minha mulher rompeu na manhã do último dia e viemos para o hospital. Fomos muito bem tratados na maternidade e estamos felizes”, contou o pai da criança.
“É uma grande emoção e uma bênção nas nossas vidas”, exclamou a mãe. “Estava muito ansiosa”, reconheceu, apontando que “tudo correu bem graças aos médicos e enfermeiros do hospital”.
O casal está há menos de um ano em Portugal e reside em Coutada, no concelho de Torres Vedras. Ela é estudante e ele trabalha numa empresa de lavagem de carros que pertence a um familiar. Consideram o país acolhedor e mais seguro do que o Brasil, e não pensam para já regressar à terra-natal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar