Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Escola Amadeu Gaudêncio reabre em setembro com nova cobertura

Tiveram início as obras de substituição do telhado da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio, que finalizam mais uma fase na requalificação do edifício, cujo investimento total foi de 349 mil euros.

29-08-2018 |

Tiveram início as obras de substituição do telhado da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio
Tiveram início as obras de substituição do telhado da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio
Desenvolvidas no âmbito de um acordo de colaboração entre o Município e Ministério da Educação (comparticipação de 149 mil euros), já permitiram a construção de seis salas novas, a melhoria dos laboratórios e, atualmente, a instalação de um novo telhado.
A melhoria das condições do estabelecimento e sua adaptação à integração do ensino secundário público
foram os principais objetivos.
A intervenção (faseada de modo a não interferir com as aulas) teve início há um ano e viabilizou a entrada em funcionamento das primeiras turmas do secundário público na Nazaré, com as áreas de Humanidades; Ciências e Tecnologias, o que aconteceu pela primeira vez na história do ensino público do Concelho.
A saída de alunos para a conclusão de estudos era uma preocupação de pais, educadores e Conselho Municipal de Educação a que a atual gestão da Câmara conseguiu responder com a obtenção da autorização da tutela para o alargamento da oferta na Rede Pública.
A Autarquia anunciou que irá continuar a investir no ensino e naquela Escola, tendo em preparação um projeto que contempla a instalação de um Parque Desportivo, composto por vários equipamentos destinados ao desenvolvimento da atividade física, nomeadamente um campo de areia, pela forte tradição da Nazaré no futebol e andebol de praia.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar